Como trocar/devolver um produto
Você poderá devolver ou trocar os produtos adquiridos em nossa loja, observando-se as seguintes condições gerais:

• Comunicar à loja: Você deve entrar em contato com nosso atendimento (e-mail/telefone) manifestando sua intenção de troca ou devolução informando o nº do pedido e os itens que deseja trocar/devolver.

• Prazo: para solicitar a devolução ou troca de produto sem defeito, o prazo é de (7) dias corridos a contar do recebimento do produto. Para produtos com defeito/problema é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Somente depois da solicitação à nossa central de atendimento (e-mail/telefone) é que o produto deverá ser enviado para análise técnica.

• O produto sem defeito e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores, como por exemplo, perfumes ou suor, que não os originais do produto.

• PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja item anterior, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

• Situação do produto: o(s) produto(s) deverão ser acondicionados na embalagem original (aquela que recebeu) para a postagem e sem indícios de uso.

• Postagem: você deverá remeter o(s) produto(s) embalados à Quel Medeiros Modas utilizando ENCOMENDA NORMAL e nos avisar por e-mail ou por telefone quando fizer a postagem.

• Ressarcimento do valor do frete: para Troca/Devolução por defeito, o valor do frete pago na Encomenda Normal será devolvido em forma de crédito na próxima compra ou através de depósito na conta bancária que indicar. Para Troca/Devolução de produtos que não apresentem defeito, o valor do frete pago na devolução do(s) produto(s) à Quel Medeiros Modas será custeado por você e não haverá ressarcimento deste valor por parte da Quel Medeiros Modas.

Devolução por desistência
Se você desistiu da compra que já recebeu, siga os procedimentos acima para a devolução do pedido.

Devolução por defeitos
Se você perceber que o produto está visivelmente quebrado ou avariado, você deverá entrar em contato conosco imediatamente observando-se as condições gerais de troca/devolução descritas acima. Neste tipo de devolução, o prazo para a resposta é de até 15 dias úteis após o recebimento dos itens pela Quel Medeiros Modas, que fará então a análise dos produtos verificando a existência de defeitos. Caso não sejam constatados defeitos, a Quel Medeiros Modas irá notificá-lo sobre o resultado da análise e procederá a troca ou devolução por desistência ou reenvio dos mesmos itens para o cliente. Caso sejam constatados defeitos, a Quel Medeiros Modas entrará em contato via e-mail com o cliente para saber se optará por ressarcimento ou troca por produto similar.

Atenção!
Para troca de produtos sem defeitos, você deverá arcar com as despesas do frete para a postagem dos itens trocados. A Quel Medeiros Modas entrará em contato com o cliente no prazo de até 2 dias úteis após o resultado da análise do produto.

Opções de reembolso
Após os procedimentos para troca/devoluções, você poderá ter direito ao reembolso. Neste caso, o reembolso é feito das seguintes formas:

• Trocar por produto do mesmo valor: Neste caso você deverá entrar em contato conosco informando o(s) produto(s) que deseja trocar.

• Restituição do valor do produto, incluindo as despesas com o frete: Para solicitar a restituição, você deverá informar os dados da sua conta corrente onde será feito o depósito do valor a ser restituído pela Quel Medeiros Modas no prazo de até 10 dias após o recebimento do produto pela Quel Medeiros Modas.

• Restituição para compras com cartões de crédito: Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes à data do estorno no valor total ou parcial da compra.