PEÇA CORINGA: CAMISA JEANS

O jeans é um tecido clássico nos armários de qualquer mulher e pode ser uma peça coringa para os looks não apenas em calças e shorts, como também nas camisas. São fáceis nas combinações, as camisas jeans estão presente em boas modelagens, lavagens, cores e faixas de preço, tornando acessível para todo mundo e escolher a que melhor se adapta ao seu gosto e bolso.

Além de poder ser usada em diversas situações, a peça é bem vinda independente do clima. A camisa jeans ultrapassa as estações, caindo bem tanto em dias mais quentes, quanto para o inverno. É uma peça que compensa adquirir e vai permanecer por muito tempo no guarda-roupa, pois, assim como a calça jeans, ela é atemporal.

PARA DETALHES DA BOLSA CLIQUE AQUI

 

Cada vez mais os looks “tudo jeans” são incorporados ao cotidiano. O resultado é um visual casual e moderno, que também pode ser bastante confortável. Na hora de combinar, uma boa dica é apostar em jeans com tons diferentes.

Entretanto, combinar a cor das peças também é aceitável. Para isso, uma dica importante é usar peças de texturas e pesos diferentes, como uma camisa jeans mais fininha e um short jeans mais grosso, podendo ser o modelo destroyed.

Deixe uma resposta